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Serviços

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Gestão condomínios

 

A Redepredite existe para poder libertar os condóminos de toda a burocracia e de todos os incómodos que o desempenho de uma administração pode causar. Cada condómino tem a sua vida familiar e profissional que tão pouco tempo lhe deixa para se preocupar com as tarefas complexas, desgastantes e numerosas que a administração de um condomínio acarreta. Além disso, o cargo de administrador exige responsabilidade civil pelos seus actos.


É nossa função desonerar os condóminos e os administradores do condomínio de todas estas funções que tão precioso tempo consome.


Pretendemos que o cliente final sinta que o seu imóvel está em boas mãos e que o dia-a-dia do seu condomínio está plenamente assegurado por profissionais que cuidam das suas questões de modo eficiente e com simplicidade de processos. Toda a nossa actuação assenta sobre uma forte estrutura informática que nos permite trabalhar com grande eficácia toda a informação do condomínio, de forma a incrementar rapidez, pontualidade e simplicidade aos procedimentos.
Tentaremos fazer com que o condómino não sinta qualquer transtorno e que os seus problemas sejam resolvidos com prontidão. Desta forma, a Redepredite possui as melhores ferramentas e os métodos mais eficazes para enfrentar as tarefas mais exigentes da administração do seu condomínio.

 

Condomínios Habitacionais

  • 1) Inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros e assembleias.

  • 2) Apoio à Administração do Condomínio

> Envio de cartas de cobrança;

> Controlo de facturas;

> Controlo de pagamento de quotas;

> Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

> Emissão de recibos;

> Pagamento a fornecedores;

> Elaboração do orçamento (mediante informação fornecida pela Administração);

> Prestação de contas;

> Parecer sobre regulamento (elaboração não incluída);

 

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2.

  • 4) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).

  • 5) Inclui avaliação do capital de seguro e apólice multi-riscos no 1º ano.

  • 6) Auditoria técnica, administrativa e financeira.

  • 7) Elaboração de cadernos de encargos, selecção de empreiteiros e acompanhamento de obra.

  • 8) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio "Sistema Condomínio Online".

  • 9) Envio de informação periódica via e-mail.

  • 10) Digitalização de toda a documentação para consultas online.

  • 11) Gestão de obras.

 

Condomínios Comerciais

  • 1) Conceito que inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros, assembleias (inclui serviços da alínea 2).

  • 2) Gestão de apoio às administrações internas dos condomínios (o condomínio responsabiliza-se pelas assembleias):

> Apoio Administrativo:

» Cartas de cobrança;

» Controlo de facturas;

» Emissão de recibos;

» Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

> Apoio Financeiro:

» Pagamento a fornecedores;

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2 (sem mão de obra/ferramentas especializadas).

  • 4) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).

  • 5) Elaboração de um plano de dinamização do espaço (Marketing, Comunicação e Estratégia).

  • 6) Gestão de actividades culturais e de animação com vista à dinamização do centro (festas temáticas, exposições, concertos, ...).

  • 7) Análise empresarial ao lojista (rentabilidade do negócio, margens do negócio, viabilidade do negócio inserido no espaço comercial, ...).

  • 8) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio.

  • 9) Envio de informação periódica via e-mail.

  • 10) Digitalização de toda a documentação para consultas online.

 

Condomínios Industriais

  • 1) Conceito que inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros, assembleias (inclui serviços da alínea 2).

  • 2) Gestão de apoio às administrações internas dos condomínios (o condomínio responsabiliza-se pelas assembleias):

> Apoio Administrativo:

» Cartas de cobrança;

» Controlo de facturas;

» Emissão de recibos;

» Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

> Apoio Financeiro:

» Pagamento a fornecedores;

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2 (sem mão de obra/ferramentas especializadas).

  • 4) Consultoria jurídica ao condomínio com o custo do Advogado incluído (as despesas das acções judiciais são suportadas pelo Condomínio).

  • 5) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).

  • 6) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio.

  • 7) Envio de informação periódica via e-mail.

  • 8) Digitalização de toda a documentação para consultas online.

 

Mediação imobiliária

 

O projecto empresarial REDEPREDITE, orientando-se por princípios de transparência e imparcialidade, rigor, profissionalismo e inovação, veio ocupar um lugar de destaque no conjunto das empresas do sector.


Apostando num serviço de mediação global e integrado, a REDEPREDITE disponibiliza, através de uma rede própria de agências, uma gama alargada de serviços na área da mediação aos seus clientes. 
A aplicação de novas tecnologias de comunicação permite a partilha e actualização permanentes de informação entre todas as agências REDEPREDITE, optimizando os seus serviços e possibilitando aos seus clientes o acesso a informação detalhada sobre todos os imóveis comercializados em todas as agências.


O elevado grau de integridade e ética profissionais são conseguidos através do investimento em formação contínua das equipas jovens e motivadas que integram um conjunto de profissionais qualificados.


A REDEPREDITE procura assim, prestar a todos os seus clientes um serviço alargado e duradouro de mediação e aconselhamento. 
As agências REDEPREDITE oferecem aos seus clientes um serviço de mediação imobiliária alargado, prestado por profissionais qualificados profundamente conhecedores do mercado imobiliário.


O potencial comprador, arrendatário ou investidor, ao dirigir-se a uma agência poderá usufruir de toda a informação relativa a um imóvel - áreas, acabamentos, infra-estruturas, fotografias, documentação, etc. - recolhida exaustivamente por profissionais REDEPREDITE, bem como visualizar fotografias digitalizadas de imóveis. Poderá, também, conhecer quais os custos dos actos acessórios à aquisição do seu imóvel - IMT, Registos, Escrituras, etc., e obter simulações de crédito à habitação.


O cliente que contacta uma agência REDEPREDITE inicia um processo que é acompanhado e gerido de forma personalizada pelo gestor de serviço responsável.


As tecnologias informáticas utilizadas vão permitir ao cliente, conduzindo à identificação do imóvel que mais lhe convém.


A comercialização de imóveis isolados e de empreendimentos é acompanhada por profissionais que desenvolvem planos de marketing e comercialização específicos para cada situação e que aconselham o proprietário sobre o valor ideal de venda, após levantamento das características do imóvel e da análise de mercado imobiliário onde este se insere.


O contrato de mediação imobiliária acordado entre o proprietário do imóvel e a REDEPREDITE formaliza todas as condições do serviço de mediação a prestar.


Os imóveis comercializados pela REDEPREDITE beneficiam de um sistema de funcionamento em rede, proporcionando aos potenciais comprador e vendedor o acesso e divulgação de todos os imóveis em todas as agências da rede REDEPREDITE.

 

SERVIÇOS PRESTADOS PELA REDEPREDITE

  • > Vendas de empreendimentos imobiliários destinados à habitação, comércio, serviços e indústria;

  • > Vendas de imóveis avulsos;

  • > Arrendamento de imóveis para habitação, comércio e escritórios;

  • > Planeamento imobiliário;

  • > Pesquisas de mercado;

  • > Avaliações de propriedades imobiliárias;

  • > Consultoria imobiliária;

  • > Atendimento personalizado e com qualidade;

  • > Eficácia e rapidez;

  • > Transparência e esclarecimento sobre todos os negócios;

  • > Acompanhamento em todo o processo burocrático;

  • > Acompanhamento na procura e tratamento de financiamentos bancários;

  • > Salvaguarda dos interesses de ambas as partes em todas as transacções;

 

PORQUÊ UM CONSULTOR REDEPREDITE?

  • A melhor razão para solicitar a ajuda de um consultor imobiliário REDEPREDITE, quando se quer comprar casa, é que rapidamente ficamos a par do mercado. Será, então, possível fazer a melhor escolha. Uma outra razão é que um consultor imobiliário REDEPREDITE pode negociar por si o preço de uma casa. Os consultores imobiliários REDEPREDITE desenvolvem esta tarefa diariamente, estão habituados e, estão sempre a par dos preços de mercado. Um grande número de casas em stock, significa que muita gente tem confiança no serviço dos nossos escritórios. Significa também, que o escritório tem boas ligações com o mercado, ou então, não venderiam tantas casas. Como os consultores imobiliários REDEPREDITE têm esta boa ligação com o mercado através da sua abordagem do mesmo, eles sabem muitas vezes que casas estarão para venda mesmo antes de estarem no mercado. Como comprador pode usufruir deste benefício.

 

Gestão arrendamentos

 

Com o serviço de gestão de imóveis arrendados, não precisa de se preocupar com nada relativamente aos seus imóveis. Não terá mais que passar recibos, verificar quem pagou a renda, enviar cartas de cobranças, cartas de actualização anual de rendas, elaboração de contratos, preocupações com obras.

 

Dispomos de vários serviços que vão ao encontro das necessidades do proprietário que deseja arrendar o seu imóvel.

 

Diminuímos o risco de incumprimento dos arrendatários, através de um acompanhamento constante dos inquilinos, quer num rigoroso processo de selecção de inquilinos.

 

Olhamos pelo seu Imóvel, obtenha o melhor rendimento.

 

Sabemos como obter o melhor rendimento do seu património. Temos, para si, um conjunto de serviços que lhe proporcionam o melhor equilíbrio entre a segurança e a viabilidade económica do arrendamento.

 

Mantenha Seguro o seu Investimento!

 

Efectuamos uma selecção rigorosa dos candidatos ao arrendamento, através de uma avaliação muito criteriosa:

> Verificação de dados pessoais e referências do Candidato;

> Verificação de rendimentos;

> Verificação de extractos bancários;

> Situação Laboral (efectividade e entidade empregadora);

> Historial de crédito;

> Dívidas pendentes;

> Execuções pendentes;

> Referências de ex-Senhorios;

> Historial jurídico.

 

1) Auditoria patrimonial, cadastral, e fiscal (Finanças, Conservatória, Registos, Licenças).

 

2) Elaboração do contrato de arrendamento (através dos nossos Advogados).

 

3) Cobrança das rendas e emissão de recibos.

 

4) Elaboração de caderno de encargos, selecção de empreiteiros e acompanhamento de obra.