Gestão Condomínios

A Redepredite existe para poder libertar os condóminos de toda a burocracia e de todos os incómodos que o desempenho de uma administração pode causar. Cada condómino tem a sua vida familiar e profissional que tão pouco tempo lhe deixa para se preocupar com as tarefas complexas, desgastantes e numerosas que a administração de um condomínio acarreta. Além disso, o cargo de administrador exige responsabilidade civil pelos seus actos.


É nossa função desonerar os condóminos e os administradores do condomínio de todas estas funções que tão precioso tempo consome.


Pretendemos que o cliente final sinta que o seu imóvel está em boas mãos e que o dia-a-dia do seu condomínio está plenamente assegurado por profissionais que cuidam das suas questões de modo eficiente e com simplicidade de processos. Toda a nossa actuação assenta sobre uma forte estrutura informática que nos permite trabalhar com grande eficácia toda a informação do condomínio, de forma a incrementar rapidez, pontualidade e simplicidade aos procedimentos.
Tentaremos fazer com que o condómino não sinta qualquer transtorno e que os seus problemas sejam resolvidos com prontidão. Desta forma, a Redepredite possui as melhores ferramentas e os métodos mais eficazes para enfrentar as tarefas mais exigentes da administração do seu condomínio.

 

Condomínios Habitacionais

  • 1) Inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros e assembleias.
  • 2) Apoio à Administração do Condomínio

    > Envio de cartas de cobrança;

    > Controlo de facturas;

    > Controlo de pagamento de quotas;

    > Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

    > Emissão de recibos;

    > Pagamento a fornecedores;

    > Elaboração do orçamento (mediante informação fornecida pela Administração);

    > Prestação de contas;

    > Parecer sobre regulamento (elaboração não incluída);

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2.
  • 4) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).
  • 5) Inclui avaliação do capital de seguro e apólice multi-riscos no 1º ano.
  • 6) Auditoria técnica, administrativa e financeira.
  • 7) Elaboração de cadernos de encargos, selecção de empreiteiros e acompanhamento de obra.
  • 8) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio "Sistema Condomínio Online".
  • 9) Envio de informação periódica via e-mail.
  • 10) Digitalização de toda a documentação para consultas online.
  • 11) Gestão de obras.
  • < peça aqui a sua proposta >

 

Condomínios Comerciais

  • 1) Conceito que inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros, assembleias (inclui serviços da alínea 2).
  • 2) Gestão de apoio às administrações internas dos condomínios (o condomínio responsabiliza-se pelas assembleias):

    > Apoio Administrativo:

    » Cartas de cobrança;

    » Controlo de facturas;

    » Emissão de recibos;

    » Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

     

    > Apoio Financeiro:

    » Pagamento a fornecedores;

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2 (sem mão de obra/ferramentas especializadas).
  • 4) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).
  • 5) Elaboração de um plano de dinamização do espaço (Marketing, Comunicação e Estratégia).
  • 6) Gestão de actividades culturais e de animação com vista à dinamização do centro (festas temáticas, exposições, concertos, ...).
  • 7) Análise empresarial ao lojista (rentabilidade do negócio, margens do negócio, viabilidade do negócio inserido no espaço comercial, ...).
  • 8) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio.
  • 9) Envio de informação periódica via e-mail.
  • 10) Digitalização de toda a documentação para consultas online.
  • < peça aqui a sua proposta >

 

Condomínios Industriais

  • 1) Conceito que inclui todo o processo de gestão: administrativa, técnica, seguros, assembleias (inclui serviços da alínea 2).
  • 2) Gestão de apoio às administrações internas dos condomínios (o condomínio responsabiliza-se pelas assembleias):

    > Apoio Administrativo:

    » Cartas de cobrança;

    » Controlo de facturas;

    » Emissão de recibos;

    » Cobrança de quotas a condóminos faltosos;

     

    > Apoio Financeiro:

    » Pagamento a fornecedores;

  • 3) Vistorias aos edifícios, com pequenas reparações, afinações e manutenção correctiva de nível 1 e 2 (sem mão de obra/ferramentas especializadas).
  • 4) Consultoria jurídica ao condomínio com o custo do Advogado incluído (as despesas das acções judiciais são suportadas pelo Condomínio).
  • 5) Elaboração e implementação de um plano geral de manutenção para o edifício (equipamentos, parte civil da estrutura do edifício).
  • 6) Acesso online à agenda, documentação e informação do Condomínio.
  • 7) Envio de informação periódica via e-mail.
  • 8) Digitalização de toda a documentação para consultas online.
  • < peça aqui a sua proposta >

 

 

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